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Como devolver ou trocar

sua prancha?

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente é o principal objetivo da WE Surfboards. Por isso, possibilitamos a troca e a devolução de produtos nos termos e condições apresentados abaixo.

Produto com problema (identificado antes do uso do produto)

Ao receber sua prancha, faça imediatamente uma avaliação detalhada para verificar se há qualquer tipo de defeito de fabricação, avaria ou divergência em relação ao pedido. Caso seja identificado algum destes problemas, seu prazo é de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento, para registrar uma solicitação de troca ou devolução do dinheiro, desde que a referida solicitação seja feita antes do uso da prancha.

Arrependimento da compra (manifestada antes do uso do produto)

Ainda que sua prancha tenha sido entregue sem qualquer tipo de defeito de fabricação, avaria ou divergência em relação ao pedido, você terá um prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para registrar uma solicitação de troca ou devolução do dinheiro, desde que a referida solicitação seja feita antes do uso da prancha.

Procedimento:

1) Respeitadas as condições e prazos citados acima, registre sua solicitação enviando um e-mail para contatowesurf@gmail.com, especificando o motivo da solicitação, e se deseja troca ou devolução do dinheiro. No caso de solicitação por defeito de fabricação, avaria ou divergência em relação ao pedido, anexe ao e-mail fotografias que comprovem o problema.

 

2) Você receberá por e-mail uma resposta com a aprovação ou a reprovação da solicitação. Se aprovada, nós entraremos em contato com você por telefone para agendar a data da coleta da prancha no seu endereço, caso você resida no município do Rio de Janeiro. Para outras localidades, receberá por e-mail um código para fazer a postagem do produto nos Correios.

 

3) Caso resida fora do município do Rio de Janeiro, faça a postagem do produto nos Correios utilizando o código informado, sendo obrigatório utilizar uma embalagem com o mesmo grau de proteção da embalagem  da entrega.

 

4) Ao receber sua prancha, nós faremos uma avaliação para verificar se a mesma se encontra nas condições devidas. Em caso de devolução por desistência da compra, a prancha deverá estar em perfeitas condições. Em caso de devolução por defeito de fabricação, avaria ou divergência em relação ao pedido, a prancha deverá apresentar unicamente o problema que você relatou no e-mail de solicitação. Em ambos os casos, a prancha não deve apresentar qualquer indício de uso.

 

5) Caso nossa avaliação seja positiva, entraremos em contato com você para concretizar a solicitação de troca por outra prancha ou a devolução do seu dinheiro (no caso de desistência da compra, não há restituição do valor do frete de entrega).

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